Frequently asked questions

O que é a Divid?


Uma empresa de jovens que acreditam que morar bem faz sentido. Nascemos para conectar pessoas e criar uma comunidade colaborativa e compartilhada. Juntamos as pessoas para dividir um imóvel, de forma simples e segura, proporcionando um melhor viver entre todos.




O que eu preciso para morar num apê da Divid?


Basta você querer dividir seu lar com outros dividers e poder comprovar renda que permita o pagamento do aluguel. A comprovação de renda pode ser feita por você e/ou qualquer parente de primeiro grau.




O que está incluso no preço?


No valor cobrado pela Divid estão incluídas as despesas de aluguel, condomínio, IPTU, internet, gás água, luz, atendimento e limpeza mensal das áreas comuns.




Com quem eu vou morar num apê da Divid?


Acreditamos que dividir um lar é ainda melhor quando dividimos com pessoas compatíveis com nosso perfil. Por isso, a Divid faz uso de inteligência artificial para encontrar os colegas ideais para você!




Qual o prazo do contrato?


Sabemos que nos dias de hoje a permanência em um mesmo lugar por 12 ou mais meses é incerta. Sendo assim, oferecemos um contrato flexível, com possibilidade de sair após 6 meses, sem multa.




Qual é o processo para conseguir um apê da Divid?


Cadastro: Você nos conta um pouco sobre você para que possamos encontrar as pessoas ideais para você dividir Escolha do imóvel: Assim que tivermos novos imóveis disponíveis para pré-reserva, entraremos em contato para confirmar seu interesse. Pré-reserva: Após a confirmação do seu interesse, solicitamos o envio de alguns documentos necessários para a comprovação de renda. Reserva: Uma vez que a documentação é aprovada, confirmamos a reserva e te mandamos o contrato do seu quarto para você assinar digitalmente. Mudança: Assim que o seu imóvel estiver disponível, é só fazer a mudança! :)




Eu assumo algum compromisso ao se fazer a pré-reserva?


Não. Você pode cancelar sua pré-reserva a qualquer momento sem nenhum prejuízo. É só nos avisar :)




Quais as formas de pagamento do aluguel?


Você pode pagar seu aluguel por boletos ou via cartão de crédito.




Posso trocar a mobília do imóvel?


Os móveis dos apartamentos da Divid não podem ser substituídos ou modificados. Mas, fique à vontade para dar sugestões e fazer perguntas. Nosso canal de atendimento fará de tudo para encontrar a melhor solução.




Posso fazer alguma mudança no meu quarto?


Apenas mudanças que não danifiquem ou prejudiquem o mobiliário original do quarto. Caso tenha alguma dúvida específica, fique à vontade para entrar em contato com nosso time.




O imóvel precisa de reparos. O que fazer?


Deixa com a gente :) Entre em contato com a equipe da Divid que nós tomaremos as medidas necessárias.




Se um dos meus colegas decidir se mudar, tenho que assumir alguma responsabilidade?


Não. Caso alguém decida sair do imóvel, a Divid assume os custos desta pessoa e fica responsável por encontrar a próxima pessoa para dividir com você. Caso você conheça alguém que esteja interessado, conta pra gente :)




Posso levar meu pet?


Infelizmente não. Mas estamos trabalhando para termos imóveis pet friendly :)




Quando vão ficar prontos os primeiros apartamentos?


Logo! Nosso primeiro apê vai ficar pronto no início de junho! Após isso muitos virão :)




Vou morar com pessoas de outro gênero?


Aqui você que escolhe! Se você quiser teremos apartamentos para pessoas do sexo feminino, masculino ou mistos;)





adoramos bater um papo :)

Chama aí,

Phone

Email

Atendimento 

Seg - Sex: 8am - 8pm

​​Sábado: 9am - 4pm

Onde ficamos

ACATE, SC-401

Floripa